Trocas e Devoluções

Em respeito aos nossos clientes e atendendo ao código de defesa do consumidor em vigor no Brasil, o Laddamoda trocará qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeitos de fabricação dentro do prazo de 7 dias.

O comprador terá 07 (sete) dias corridos, a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre defeitos. Após este prazo, a venda e compra dos produtos estará validada para todos efeitos de direito. Recuse a entrega caso a embalagem esteja violada.

O comprador poderá livremente optar por desfazer a compra efetuada desde que juntamente com a devolução da mercadoria envie email para contato@labdamoda.com.br explicando os motivos da devolução, número do pedido e NF. Em caso de desistência no ato da compra (após pagamento aprovado) o consumidor tem prazo de 24 horas. Se após este prazo não for enviado o email com as informações, o pedido será despachado.

Este cancelamento não é valido para pedidos B2B (Business to Business) onde as mercadorias são fabricadas sob condições especiais a pedido do cliente.

Também não serão aceitas devoluções de peças customizadas especialmente para o cliente onde há acréscimo de logo, nome, etc.